.look here.!.Dias que apetece gritar ao mundo. .border.entre mim e tu, entre nós e eles. Liberdade.dar&receber.Sincronizar. Uma arca

2.11.07

प्रिमिरो



".. existe sempre o risco de deixar a intensidade perdida entre linHas.. desde os primeiros dias/noites que passeamos juntos pela praia soube que eras o que de mais especial tinha encontrado durante toda a minha procura pela felicidade! Sinto que o meu coracao sempre esteve em branco e desprovido de verdadeiros sentimentos ate cruzar o meu olhar com o teu e sentir o calor do teu desejo e despertarmos juntos para o amor perto do maR e debaixo das brilHantes estreLas..e desde entao es o meu melhor amiGo, estas presente em todos os momentos, nos feliZes e nos que nao o sendo tornas mais faceis de suportar com o teu carinho, conseguimos uma cumplicidade repleta de amor e amizade porque juntos somos felizes, nao conseguimos estar longe um do outro, quando acordo e vejo o teu sorriso sou feLiz, quando te abraco sinto o teu coracao encher-se de alegria, todos os dias existe um gesto teu que me faz lembrar o quanto te amo, quando nos entegamos ao amor nao existe mais nada no mundo!...nao existe maior prova de amor que decidir fiCar juntos para sempre e porque ja o fizemos e vivenciamos essa promessa todos os dias sei que estaremos juntos para sempre aconteca o que acontecer, porque so se ama verdadeiramente uma vez e esse e' o luGar que temos no coracao e na vida um do outRo...e isso sim e' para sempre o verdadeiro AMOR! "
Palavras perdidas e encontradas em tempos, por tempos...Luv is this..

Sem comentários: